quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tsantali Cellar Reserve

O primeiro vinho grego da minha vida - Tsantali Cellar Reserve, elaborado com as varietais Mavrodaphne (70%) e Black Corinthian (30%) — se trata de um vinho de sobremesa, semelhante aos vinhos do Porto.

Graduação: 18%.

Impressões: Este vinho grego é uma grata e altamente recomendável surpresa. Com cinco anos de carvalho, o Tsantali produz aromas ricos em doces, raízes. O tom delicado de um doce caramelado nos molha o paladar, constituindo-se em delicioso prazer gustativo.

Custo/Prazer: Este é um vinho relativamente barato (por volta de 6 euros) e altamente competitivo se o colocarmos lado a lado com os Portos entre 50 e 100 reais. Altíssima relação custo/prazer e eu o recomendo com ênfase!

4 Comentários:

Le Vin au Blog disse...

Oi, Flávio, obrigada pelo comentário lá no Le Vin au Blog.

Gostaríamos de te enviar um bloquinho do nosso blog. Você poderia nos passar o teu endereço? Nosso e-mail é levinaublog @ gmail.com

Abraços.
Rafaela e Claudio

http://levinaublog.blogspot.com

Cainan Klinsman disse...

Olá Flavio, qual o melhor vinho que vocÊ já degustou e que não custa muito caro e em qual site confiavél eu possa comprar?

Eu gostaria de dar um bom vinho de presente de noivado...

Por favor, me responda pelo meu blogger como comentário da primeira postagem http://cainanklinsman.blogspot.com/


ou

pelo email de contato registrado lá...


Grato!

alexander piero disse...

Este vinho encontrei no Carrefour, acredita? a um preço incrivel, também. Que bom que as grandes redes estão trazendo vinhos de qualidade, até que enfim. Parabéns pelo blog. muito legal. Alex

alexander piero disse...

tentei enviar um email com comentarios sobre o Tsantali Mavrodaphne Cellar Reserve, que comprei no Carrefour, a um preço imcrivel. muito bom, mesmo!

VINHO EM COMPANHIA © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO