sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu, Vinho e a Companhia


Quem é este que por aqui escreve?

Ninguém além de uma pessoa que adora vinhos e está sempre à procura de aprender mais. Aqui você não encontrará um enochato, um expert, enólogo ou algo do gênero. Encontrará apenas as honestas impressões de alguém que aprecia a degustação desta tão bela e sagrada bebida. Este blog não tem pretensão de ser referência para nada. No entanto, será resultado de constantes experiências neste vasto universo que cerca a vitis vinifera.

Inicialmente, pensei no nome Vinho para Todos. No entanto, este blog já existe, como pode ser visto pelo link adicionado. Experimentei o Vinho & Companhia, mas também já temos este espaço ocupado por um blogueiro que não posta. Então cheguei a este nome que me pareceu até melhor do que os demais.

Vinho EM Companhia é na verdade um convite. É como se eu convidasse cada leitor a acompanhar as minhas estórias, degustações e trilhas por este inesgotável caminho enófilo.

Custo/prazer é a minha proposta. Nada de vinhos com preços exorbitantes e inacessíveis à maioria das pessoas [eu incluído]. Neste blog, traremos, em sua maioria, de vinhos que aparecem na faixa até 50 reais. Não pretendo ultrapassar os 100 reais em nenhuma análise e impressão. A regra será essa. No entanto, uma vez ou outra, tais vinhos aparecerão por aqui. Mas o objetivo básico do blog é - prazer dos sentidos e alívio no bolso!

Sendo assim, vamos aos vinhos! Salut!

Seja o primeiro a comentar

VINHO EM COMPANHIA © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO