O Vinho em Companhia é um blog novo, porém, este que por aqui escreve tem lá uns outros quês mais antigos perambulando pelos bares e cafés blogueiros. Convido pois os apreciadores do vinho que por cá aportam a também me conhecer por outros olhares...
O que pretende este blog? Seria ele mais um dos vários blogs voltados para a apreciação do vinho? Sim. Este é mais um deles. Seria o autor um grande sommelier ou expert do mundo dos vinhos? Não. Este não é o caso. Teria ele algo a dizer que não se encontra em outros lugares? Ah sim... isso, com certeza!
Vinho em Companhia pretende ser uma pequena mesa em um bom café ou adega nos melhores cantos escondidos deste mundo. A proposta do blog é a de ser uma conversa por horas, através do conceito de SLOW CITY... aquele tempo no qual nos esquecemos do próprio sentido do tempo. Ele está ligado ao blog literário EPIFANIA e pretende ser a ante-sala que une o vinho e a arte. Lembrança e esquecimento são as palavras que o definem.
Este blog possui uma trajetória demarcada. Ele será a minha agenda de anotações e a nossa agenda de bate-papo.
Arquivos do Blog
Translator
Quem sou eu
Flávio Souza é, antes de tudo, um apaixonado pela santíssima trindade: o pão, o queijo e o vinho. No dia-a-dia, trabalha como professor universitário de economia e relações internacionais. Mas isto em si não diz lá grande coisa para o tema deste blog em questão. Formado em jornalismo, é também um apaixonado pela literatura e a escrita. Este blog pretende ser um caderno de apontamentos pessoais e um convite ao partilhar de idéias e prazeres sobre o universo dos vinhos.
Postar um comentário